Esses últimos dias estive pensando um pouco mais sobre esse ano de 2010. Bem.. este ano foi um ano de grandes mudanças onde a verdade apareceu nua e crua na minha frente. Minha vida mudou completamente e confesso… houve momentos em que não soube lidar com essa mudança. Eu pirei, chorei, desejei muitas coisas e só então percebi uma coisa: A vida é simples, nós que complicamos tudo!

Os dias seguem seu curso sem precisar se importar com os problemas que você mesmo cria. Podemos estar tristes e insatisfeitos com a escola ou com o trabalho, mas se pararmos para pensar… nós pioramos mais as coisas.

Se não estamos bem, começamos a nos descabelar e gritar e querer mudar tudo logo e então odiamos ainda mais aquele lugar. Mas se mantivéssemos a calma e seguíssemos em frente buscando uma solução muito mais prática seríamos muito mais felizes e o mundo passaria a ter mais cor!

Em fim… a algumas semanas eu diria que 2010 esta sendo o ano mais horrível da minha vida… mas hoje vejo que não é bem assim. Há males que vem pro bem e 2010 está sendo um ano de amadurecimento. Eu não sou mais aquele menininha boba que foge dos seus problemas, aprendi  a encarar de frente e a mostrar que sou muito mais forte do que eles! Então pare de complicar e leve a vida simplesmente!

