Parece que foi ontem, mas há um ano atrás eu abri um site de notícias e me deparei com uma notícia chocante “Michael Jackson morreu”. Obvio que de inicio pensei que fosse mais uma daquelas noticias fake que surgem todo os dias… algo do tipo “Justin Bieber sofreu um acidente” ou “Britney Spears desapareceu” coisas que você sabe que não aconteceu.

Mas a medida que o tempo passava, mais e mais noticias da morte do rei do pop começaram a surgir e então a confirmação. Pasma lembro de ter gritado pra minha mãe “Mãe acho que eu to com problemas de visão… o Michael Jackson morreu!”

Foi realmente muito triste. No dia 25 de junho de 2009 o mundo perdeu o seu maior astro: Michael Jackson

Michael Joseph Jackson era sem duvidas o artista mais completo que o mundo já viu. Dono de um talento impecável ele era o absoluto Rei do Pop.

Mas ele ia muito além da dança e da música. Michael era um homem solidário e mesmo que a mídia insistisse em verdades nem tão verdadeiras assim eu sempre soube que Michael era um homem bom. Dava pra ver no olho dele que ele era apenas um pequeno rapaz triste e sozinho e não haveria sucesso e nem talento que tirassem essa essência dele.

50 anos foi muito pouco para Michael mostrar quem realmente era. Talvez nem 100 anos fossem suficientes. Michael é aquele tipo de gênio incompreendido. Talvez nem ele mesmo soubesse essa resposta.

E aqui estamos. Um ano sem toda a magia e o brilho de Jacko. O bom é que ele deixou um legado incrível. Com músicas, danças, videoclipes e álbuns inesquecíveis! Descanse em paz Michael Jackson!

