Aproveitando o momento Kristen Stewart do post anterior, porque não observar a produção de todas as meninas que compareceram a Pré Estreia de Eclipse na ultima quinta-feira,24?

A Kristen como eu ja havia mostrado surpreendeu nesse branquinho assinado por Elie Saab. O vestido era lindo! Nos pés um peep toe bege do Christian Louboutin que ficou um pouco largo… mas ela ta perdoada!

Ashley Greene me decepcionou com esse longo clean demais. Ficou meio fora de padrão já que a premiere aconteceu em Los Angeles, onde o sol brilha e o verão reina. Já Nikki Reed estava muito linda neste Marchesa todo trabalhado na pluma. Assim como a Kristen, Dakota Fanning usou um Elie Saab bem nude que é a cara dela. Pra mim ela era uma das mais lindas do evento. Anna Kendrick também estava um arraso com outro Marchesa bem fashionista.

Ao contrário de Ashley Greene, Kirsten Prout me convenceu com esse longo azul (apesar de ele ser pesadinho demais para a ocasião). Já a Bryce Dallas pegou o vestido emprestado da vovó. Tinsey Korey estava linda neste longo. E a Christian Serratos estava meio bonequinha nesse preto rodado. Detalhe pro sapato dela que era o mesmo da Dakota Fanning! (gafe?)

As rendinhas dominaram a premiere. Elizabeth Reaser e Jodelle Ferland apostaram na tendência e arrasaram.  A Julia Jones também arrasou nesse vestido metalizado roubado do closet da Taylor Swift. E a Stephenie Meyer foi toda simplesinha, mas só por escrever uma saga tão incrivel como Crepusculo esta perdoada de qualquer coisa!

Agora umas mocinhas que em nada me agradaram. Elle Fanning estava toda moderninha… mas acho que ta precisando de umas dicas de moda da irmã Dakota… porque era uma premiere não uma festinha de aniversário no shopping. Amanda e Alyson Michalkawhat? Acho que até eu tenho vestidos mais legais que esses! E por fim as irmãs Kardashian…acho que baixou uma Jennifer Lopez ali.. só pode.

Jennifer Love Hewitt mostrou todo seu lado diva e exibiu as pernocas num vestido lindo e bem ousado. Marisa Miller, Sarah Hyland e Ruby Jerins também estavam simpáticas.

E ai? o que achou dos looks?

