Já percebeu que muitas celebridades são a cara de outras celebridades? Eu já. E por isso não resisti. Reuni aqui os mais parecidos. Olha só:

È incrivel mas a atriz America Ferrera e a cantora Jordin Sparks parecem a mesma pessoa!

A atriz brasileira Chris Viana é a cara da diva americana Beyoncé

Fernanda Freitas e Déborah Secco são um caso clássico de celebridades que parecem ter sido “separadas no nascimento”.

Geovana Ewbank tem o mesmo cabelão da Jennifer Aniston. Até casar com um galã ela casou!

Sempre que eu vejo a Zooey Deschanel eu penso que estou vendo a Katy Perry!

Se tivesse uma versão brasileira de Gossip Girl a Isabelle Drumond bem que podia interpretar a Blair de Leighton Meester!

E não é que a maluca da Courtney Love é a cara da Madonna?

Sempre achei a Mariah Carey e a Danielle Winits irmãs gêmeas!

Megan Fox tem os traços exóticos da Angelina Jolie

Será a Lady Kate uma herdeira do império da familia de Paris Hilton? Uma coisa eu sei.. as duas vivem Pagaaandooo!

A Aparecida Petrowky podia fazer um cover da Rihanna… pelo menos o físico é igualzinho!

Até o casseta e planeta já percebeu isso. O Dan Stubach é a versão brasileira do astro Tom Hanks!

E ai? Quais celebridades se parecem mais?

