OK.. o inverno mal começou e eu já estou aqui falando de verão. Mas acontece que para a moda tudo é muito rápido e as tendências para as próximas estações já estão rolando. E um dos grandes hits do nosso Summer 2011 são as maquiagens coloridas e super divertidas.

Nos olhos um arco-íris de sombras estar por vir. Rosa, laranja, verde, amarelo, roxo…. pode ousar porque o importante é usar o que estiver com vontade e o que fica melhor no seu rosto… claro!

O verão 2011 será generoso com aquelas que não dispensam um batom. Principalmente se ele tiver uma cor vibrante como rosa e vermelho. As mulheres terão carta branca para usarem cores inusitadas com muito bom gosto. Eu que não sou fã de batons fiquei louca por essas cores cheia de vida!

Por falar nisso… não sei porque.. mas o verão me lembra uma música: “California girls, We’re unforgettable, Daisy Dukes Bikinis on top Sun-kissed skin so hot”... #ilovekatyperry!

