Uma das premiações mais divertidas e diferentes que existem é o VMA ( MTV Video Music Awards). Anualmente em setembro, vários cantores se reunem em uma festa super divertida e cheia de apresentações marcantes.

Este ano a lista de indicados finalmente saiu… e para a minha decepção foi a pior lista de indicação da história do VMA! A Rainha do VMA Britney Spears não recebeu NENHUMA indicação (Ano passado foram SETE). Assim como Shakira e Black Eyed Peas que este ano se destacaram muito com seus hits e videoclipes.

Katy Perry. Justin Bieber e Rihanna tiveram que se contentar com uma ou duas indicações. E a senhorita Lady Gaga? TREZE indicações… Eu sinceramente achei um absurdo. Tudo bem a Gaga tem músicas incríveis….mas também não é pra tanto. Os clipes dela não são tãaaao bons assim. Basta assistir clássicos como “Thriller”, “Toxic” e “Vogue” pra saber do que eu estou falando. Além disso, a MTV babou o ovo geral… Gaga aparece mais de uma vez em uma única categoria como “Videoclipe do Ano”. Isso é completamente injusto (assim até eu bato recordes né Srt Stefani Joanne Angelina Germanotta)

A impressão que eu tenho é que a MTV quer que a Lady Gaga brilhe a qualquer custo na sua premiação, nem que pra isso vários artistas  bons tenham que ser desfalcados e boicotados.

Ela merecia ser indicada? Merecia.. mas não merecia tanto até mesmo porque videoclipes como “Hard” da Rihanna e “California Gurls” da Katy Perry possuem uma qualidade de edição muito melhor e uma história a altura.

Lady Gaga só sabe colocar uma roupa louca, uma peruca nada haver e uns caras se contorcendo como se estivessem fazendo sexo… Isso não é clipe bom. Músicas como Alejandro e Telephone que tem uma sonoridade épica, ficam estragadas em vídeos com efeitos desnecessários.

MTV de uns tempos pra cá está decepcionado. Só quer saber de modinhas como bandinhas coloridas ou Lady Gaga. Sendo que há muitos artistas “botando pra quebrar” com hits, videoclipes de qualidade sem o reconhecimento necessário. Em fim.. só sei que esse VMA não vai ter minha audiência… Se a rainha das performances íncriveis Britney Spears aparecer por lá para apresentar um novo single eu ligo a TV só pra ver ela e deu.

#VMA2010Fail. Saudades de 2001, 2002, 2003… em que VMA era VMA!

