Eu adoro o clima californiano e descompromissado do Teen Choice Awards. Como uma boa premiação teen o TCA não exige trajes de gala e as celebs costumam desfilar pelo red carpet (nesse caso Blue) com looks fofos e que são a cara do verão (pra nós copiar saca?) Mas vamos aos fatos, quer dizer looks

Cada vez mais eu me dou conta que a Ashley Greene fica linda até com um saco de lixo né? E esse Valentino nude está ai pra provar a minha “teoria” , não é o meu favorito, mas não ficaria bem em nenhuma outra a não ser Ash prontofalei. Kim Kardashian escolheu um pretinho de um ombro só. Achei o modelo lindo, mas os drapeados desfavoreceram um pouco  toda a sua volupia a lá Juliana Paes. E por fim a sempre linda Kristen Bell com esse modelito Stella McCartney é deixou ela uma Barbie

Selena Gomez fez por merecer o prêmio de ícone do tapete vermelho. Linda a minha Disney favorita sempre surge impecável em looks que são  simples e aos mesmo tempo chique. Hilary Duff é sempre diva, adoro as produções carregadas no acessório que ela costuma fazer. Esse vestido bandage verde com esses colares ficaram um luxo! Mas confesso que achei o penteado dela um pouco esquisito. E para finalizar o trio da vez, vem Lea Michele que também estava linda com esse micro vestido verde/bege (to doidinha pra ver ela de Britney em Glee).

Leighton Meester não foi tão feliz na sua produção quanto no ano passado. Sei lá.. senti falta de alguma coisa nesse look, ficou muito sequinho para o sapato escândalo que ela tava usando (assalta o closet da Blair, please). Katy Perry a grande anfitriã da noite estava linda (ok ela é linda) neste tomara que caia todo trabalhado nas listras, mas confesso que esperava um look bem malucão. E Megan Fox fugiu ainda mais a regra, colocou uma saia uma blusinha…. e arrasou!

Nina Dobrev (Who?) sorry nem sei quem você é e o que faz da vida, mas quando vi esse seu vestido fofo eu fiquei possuida! Sabe aquele sentimento de inveja (isso é feio) Algo do tipo “Eu queria tanto esse vestido…” Victoria Justice também me deixou babando pelo modelito azul de cinturinha marcada. E por fim Emma Roberts que me decepcionou! O vestido até que era simpatico, mas se ela tivesse ido descalça e de cabelo solto teria sido beeeeeem melhor! Juro!

