Depois do momento fashion do red carpet californiano, porque não fazer um post reflexivo? Confesso que hoje estou inspirada para escrever coisas legais.

E o meu tema de hoje… eu diria que seria eu mesma. Não é narcisismo, mas é que eu estava pensando comigo mesma… eu acho que eu sou uma garota absolutamente diferente de 90% da população feminina de 15 anos.

OK, eu não sou famosa, não faço shows e nem viajo ao mundo todo. Tenho uma família unida, amigos fiéis e vou a escola. Porém o que eu estava me referindo é a personalidade. Lógico que eu não sou a única (né Srt K?) mas eu adoro refletir e pensar em que aspectos sou um “peixinho fora da água”.

1. Enquanto todas as garotas assistem Malhação, Gossip Girl e Colirios da Capricho eu sou fã de toda franquia CSI. Adoro ação e emoção.

2. Por falar em Colirios. Eu não suporto essa modinha da Capricho. Acho aqueles meninos feios, forçados e completamente desnecessários.

3. Enquanto toda adolescente ou quase toda,  morre de amores por Justin Bieber, Fiuk e Restart eu sou completamente apaixonada por Guns N’ Roses e várias bandas de hard rock anos 80, como Bon Jovi.

4. Enquanto todo mundo idololatra a Lady Gaga eu prefiro ficar com os clássicos: Britney Spears, Madonna e Michael Jackson

5. Enquanto toda menina idealiza por anos sua Festa de 15 anos eu sempre achei isso uma coisa brega… legal pra quem faz, mas não pra mim. Eu preferi ganhar um super presente e fazer uma viagem.

Eu juro que podia fazer uma lista enorme de todas as minhas qualidades opostas. Talvez seja só impressão minha, acho que todo mundo se sente diferente de todo mundo, até mesmo porque ninguém é igual! OK.. eu to ficando doidinha né? Acho melhor parar por aqui mesmo!

