Confesso que não sou muito fã da novela Passione da Rede Globo, mas sempre que troco de canal e a personagem Melina (Mayana Moura) está em cena eu simplesmente deixo só para analisar o estilo íncrivel dela.

Eu estou completamente apaixonada pelos looks, pelas makes e principalmente pelo batom perfeito que ela usa. Fiquei sabendo que ele é o mais pedido na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da rede globo. Obviamente corri para saber o nome a marca… Tudo!

Trata-se do batom “Please Me” da marca canadense de cosméticos M.A.C Obviamente o preço é bem salgado. Mas pra quem não está pensando em gastar horrores num batom, vale a dica de procurar tons parecidos de marcas mais baratas. È quase igual o esquema de esmaltes. Enquanto o Capuccino da Chanel custa cem reais o da Risqué custa dois e tem o mesmo efeito.

