Já repararam que o Joe Jonas troca de namorada como troca de roupa? Enquanto o Kevin está muito bem casado e o Nick não sabe se fica com a Miley ou com a Selena, o meu jonas favorito se mostrou um belo de um Womanizer como diria a sábia Britney Spears! E o pior é que as noticias são sempre as mesmas… Joe parte o coração das pobre coitadas que um dia foram sortudas…

A lista é grande, mas vamos aos casos mais conhecidos do público. Primeiro a Taylor Swift que namorou com ele me 2008, mas teve o seu coração partido após uma ligação de 27 segundos de Joe terminando tudo! Diziam que ele sempre foi louco pela Camilla Belle e por isso terminou com a Taylor.

Não deu outra, Joe e Camilla Belle começaram a namorar, mas dessa vez foi ela que deu o fora nele por causa do Robert Pattinson (Joe é lindo mas Rob é corvarida né?). Mesmo assim…quem disse que Joe sossegou o facho?

Joe começou a namorar sua amiga Demi Lovato, muito lindo, muito fofos… o namoro não durou nem seis meses. Outra vez Joe termina tudo… pra pouco tempo depois começar a sair com a Alice Cullen… quer dizer Ashley Greene

Sinceramente? Odeio dar palpite na vida dos outros, mas apesar de amar as músicas da Taylor Swift, achar a Camilla Belle e a Ashley Greene lindas e estilsosas. Desde os tempos de Camp Rock, sempre achei que a Demi Lovato é perfeita pro Joe… pena que ele não percebeu isso…

Anúncios