A minha novela favorita atualmente sem sombra de dúvidas é TiTiTi. Esperei muito pela estréia do remake e até agora minhas espectativas tem sido muito bem preenchidas.

Uma das partes que mais gosto na novela é moda, claro e por isso fiquei louca quando vi que a marca de esmaltes Hits lançou uma coleção inspirada nas personagens da novela. Cada uma ganhou um esmalte pra chamar de seu… As cores são muito lindas, estou apaixonada. Quero já

Amanda, personagem da mega estilosa Thayla Ayala ganhou um vermelho bem fechado, a cara da personagem que é super ambiciosa e sabe o que quer. Já a mini diva Mabi interpretada pela fofa Clara Tiezzi ganhou um verde que me deixou boba… sabe eu adoro esmaltes bafônicos!

A Desireé de Mayana Neiva, ganhou um tom de rosa bem clarinho que combina bastante com o jeitinho meigo da bonitona. Ao contrário dela a espalhafatosa Jaqueline de Claúdia Raia ganhou um prata metálico que está fazendo a cabeça da mulherada. Segundo o site oficial da novela, o esmalte da personagem é um dos mais pedidos na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador)

A idependente Luísa interpretada por Guilherminia Guinle ganhou uma cor forte e ao mesmo tempo bastante discreta. Já a Marcela de Ìsis Valverde, ficou com um amarelinho super delicado.

Valquíria interpretada por Juliana Paiva ganhou um pretinho básico que combina bastante com o estilo moderninho dela. E por fim a Thaísa de Fernanda Souza que ganhou um cinza que há semanas vem sendo um dos meu prediletos. Se bem que nas últimas semanas, com a mudança de comportamento da personagem a cor do esmalte mudou…

Para quem, assim como eu ficou interessada na novidade pode encontrar a linha completa no site da Globomarcas.com com o precinho camarada de R$3,50 por vidrinho.




