Em abril deste ano um americano chamado Dave Dave “assombrou” o mundo ao aparecer num programa de televisão norte americano dizendo ser um amigo de infância do rei do pop Michael Jackson.

Até aí tudo bem, não fosse o fato de Dave Dave ter o rosto completamente desfigurado, o porte físico parecido com o do Jacko e o que é pior… uma voz absolutamente parecida com a do astro da música pop!

Fãs do mundo inteiro começaram a especular “Seria Michael Jackson disfarçado?” “Michael Jackson está vivo?”.

Não sei porque só decidi falar disso agora, mas como todos sabem sou uma eterna admiradora da obra do grandioso Michael Jackson e seria maravilhoso saber que ele não morreu. Mas sempre fui muito pé no chão, pra mim as coisas são muito claras, sem mistérios. Confesso que ao ouvir Dave Dave falar eu fiquei arrepiada, ele realmente lembra Jacko e talvez por isso, fãs do mundo inteiro inconsoláveis com a morte do ídolo começaram a acreditar ou até mesmo fantasiar que o rei do pop não morreu.

Particularmente eu não acredito que Dave Dave é Mike, pelo que eu sei Jacko sempre foi um homem muito ligado a família e bastante “sentimental”, acho que ele não seria capaz de forjar sua morte e depois aparecer como outra pessoa como se estivesse “tirando sarro” da história. Além disso há muitas fotos de Jackson com Dave Dave quando esse era criança.

Mas que a imagem e a voz desse homem arrepiam, isso arrepiam. Pra mim as coisas são claras, mas talvez há sim mistérios que ninguém possa desvendar.

