Com toda certeza a noite desde domingo, 31 de outubro de 2010, tornou-se um dos momentos mais históricos do nosso Brasil. Pela primeira vez uma mulher, se torna Presidente da República.

Com 54 milhões de votos, a descendente de Búlgaros, Dilma Rousseff conquistou o maior cargo de uma nação. Obviamente ela terá uma árdua tarefa pela frente e mesmo que você não seja “Team Dilma” agora precisa desejar toda sorte do mundo a ela. Afinal serão quatro anos liderando um país de muitos contrastes que precisa avançar muito.

Se ela seguir os passos do Presidente Lula, garanto que não haverá decepção. Mas precisamos ter em mente que apesar do apoio dele, esse governo será totalmente DELA, feito com as escolhas que ela fizer e eu espero que Dilma saiba o que fazer e tenha consciencia na hora de escolher sua equipe, já que ninguém consegue dirigir nada sozinho.

Em fim, o momento agora é de cordialidade. Tudo que desejo é sorte, a escolha foi da maioria e espero que Dilma governe nossa pátria amada com muita dedicação e trabalho.

 

Anúncios