Comecei a ler hoje o livro “A Rainha da Fofoca” da Meg Cabot e estou encantada. È tão divertido e surpreendente que eu não sinto nem um pouquinho de vontade de parar de ler.

O livro conta a história de Lizzie uma recém formada em História da Moda que tem o díficil problema de não conseguir calar a boca. Ela até tenta ficar quieta, mas não consegue… confusão na certa né?

Ela acha que está tudo certo, afinal acabou de se formar na faculdade e vai para Londres visitar o namorado Andrew que conheceu há três meses depois que ele a salvou de um incêndio. Tudo bem.. quando ela largou tudo para ir á Londres atrás de um namorado que ela só ficou frente a frente uma vez e há três meses atrás pensei “Ela é completamente maluca!” mas eu até entendo ela, você também não resistiria a um sotaque inglês de um carinha que salvou a sua vida!

E é justamente a partir daí que as confusões de Lizzie começam porque Andrew não é nada do que ela pensava, ele é um completo idiota.

OK… acho  melhor eu calar a boca agora também, porque preciso continuar minha leitura!

