Não sou do time que tinge os cabelos por diversão. Prometi a mim mesma que iria mudar a cor dos meus cabelos no dia em que o primeiro fio de cabelo branco aparecesse… e considerando o histórico de minha familia… isso não vai demorar muito tempo para acontecer…

O fato é que a cada dia que passa estou mais encantada com o estilo Mechas Texanas (não é californianas tá?). Por isso decidi que quando meu primeiro fio branco aparecer de mechas texanas eu vou.

Lá fora as mechas se chamam Ombré highlights e cairam incrivelmente bem em Drew Barrymore, Jessica Biel e Hilary Duff (sem sombra de dúvidas a melhor cor de cabelo que as três já tiveram).

O bom é que as mechas não precisam ser certinhas, não radicalizam tanto e ficam bem em qualquer uma. È uma maneira moderada de se experimentar a loirice… porque convenhamos só mesmo Britney Spears pra ficar loira platinada por dez anos e ainda assim conseguir ficar linda.

