Ontem rolou em Madrid o baladalo MTV Europe Music Awards 2010. Com um red carpet descompromissado e divertido as celebridades obviamente não se preocuparam com o glamour de um tapete vermelho…

Por isso selecionei as menos piores para agente admirar e as mais “esquisitinhas” para digamos… comentar suas extravagâncias…

The BEST

Emily Osment que recentemente esteve no Brasil, estava uma gracinha neste azul reluzente de um ombro só. Shakira que ao que parece recuperou sua barriguinha sarada provou que para ser linda e sexy não é necessário grandes artificios. E por fim Miley Cyrus que apesar da excentricidade do look ficou bem jovial e fashion. Adorei a gravatinha que deu um masculinazida e quebrou o romantismo dos babados que convenhamos não teria nada haver com ela!

The WORST

Agora sim o show de horror. Ke$ha como sempre vive em Halloween o ano todo e se fantasiou de… Ke$ha! Precisa comentar? Outra que achou que era 31 de outubro é a Katy Perry… sério? Além de levar  a tira colo o marido mais maluco que eu já vi, ela ainda se fantasiou de pedrita… Katy, cadê aqueles look divinos do ensaio para a Harper’s Bazaar? Perdeu na lua de mel?

Hayley Williams!!!! Essa é você? O que você fez com seus lindos cabelos ruivos? E Taylor Monsem… já disse que não vou com a cara dessa garota? Ela tem só 17 anos… se já está assim com 17 imagina quando chegar nos 25… Acho bom pegar umas diquinhas com suas companheiras de GG, Leighton e Blake porque senão… a coisa vai ficar feia querida… Sério que eu vi um sutiã aparecendo e uma maquiagem de sexta-feira 13? Eu vi isso mesmo??

E por fim…

Não sei  o que faço com a Rihanna… eu ainda estou tentando aceitar o cabelão vermelho e sei que quando aceitar ela vai aparecer com outra cor… mas esse Marchesa me deixou na dúvida. Em alguns ângulos ele parece perfeito, digno de uma diva… mas em outros.. ele parece um amontoado de babados. E ai?

