Hoje conversando com alguns amigos e assistindo o clipe novo do BEP percebi o quanto eu sou retrô. Diferente da maioria dos adolescentes eu simplesmente amo a cultura de outras décadas. Principalmente os anos 80, que tem uma influencia enorme na minha vida!

Sou completamente apaixonada por música da década de 80. Guns N’ Roses, Bon Jovi, Michael Jackson, Madonna, Cyndi Lauper, Prince, Janet Jackson … em fim a lista é grande e eu não passo um dia sem ouvi-los.

Os anos 80 esta tão presente em nossas vidas que nem percebemos. All Star, Saia Balonê, Calça Baggy, Relógio Champion, Scarpin Neon, Franja Repicada… isso não lembra nada? Pois é.. eu amo os anos 80!

Mas não só de anos 80 eu vivo… adoro década de 50 e 60… como viver sem Jeans, Tubinho, Bolerinhos, Beatles e Elvis Presley? Em fim… cada vez mais eu tenho certeza que nasci na década errada. Eu deveria ter nascido a uns 20,30 ou 40 anos atrás…

Mas quer saber de uma coisa? Talvez seja ótimo ser da minha geração. Amo tanto Internet, Celular, Mp3 e Britney Spears que acho que até foi bom ter nascido na Era Digital. A solução seria ter uma Máquina do Tempo… mais ai já seria viagem demais não é? #MelhorPararPorAquiPorquePirei

