Mais um American Music Awards e com isso mais um red carpet para analisar.

Avril Lavigne que jamais mudará estas mechas rosas tão 2005, estava corretinha e nada mais. Mas ao contrário dela, Miley Cyrus me conquistou com esse Marchesa perfeito! Na minha humilde opinião o melhor look da noite!

Rihanna estava tudo menos Rihanna. Essa vibe mãe diná dela não está colando… é muito vermelho pra uma pessoa só. Taylor Swift só no franjão continuou elegante com seus vestidos paêtes-marca-registrada. Ela deveria abrir uma grife de vestidos brilhantes né?

Heidi Klum sempre phynna e elegante, mas comparando com outras aparições, não foi o melhor look dela. Kelly Osbourne realmente repaginou a alma, quem diria que ela um dia seria elegante? Amei o dress black! Fergie linda! Nem preciso comentar. Arrasou né? E Katy Perry que finalmente tomou vergonha e vestiu um look digno de diva!

Keri Hilson estava correta. Acho que Gostei do modelito. A gravidissima Pink arrasou na tendencia e meteu um longo preto pra ninguém colocar defeito. Mandy Moore quanto tempo amiga! foi outra que fez uma escolha certeira, mas não acrescentou muito se é que me entendem. E por fim… a pessoa que comemora o Halloween o ano todo, que arrasaria no Carnaval brasileiro: Miss Ke$ha que fez a cacatua e incorporou o espirito Animal-Canibal de seu CD. Sério que ela é uó assim mesmo né?

Anúncios