Sorry pela demora das atualizações, sabe como é, férias, viagens, preguiça… fica um pouco dificil, mas agora voltei e o meu primeiro post de 2011 será em grande estilo… sim porque vou fazer o que mais amo: Analisar Red Carpets… nesse caso Blue Carpet já que vamos dar uma olhadinha nos modelitos do People’s Choice Awards 2011 que aconteceu ontem em Los Angeles.

Emma Roberts está aprendendo com a tia como ser simples no red carpet, apesar de vestir um Dior, senti falta de algo a mais no look dela. Ashley Tisdale estava “abrasileirada”, super bronzeada e apostando na tendência do vestido longo e estampado, pra mim foi um dos melhores looks da noite.

Selena Gomez estava linda, apesar de ultimamente não ter muito gosto para namorados (Sorry precisava falar) ela mostrou que tem muito bom gosto para os modelitos,  arrasou no tubinho branco e no cabelão. Taylor Swift como sempre fofa e simpática, apostou num nude muito lindo que é a cara dela. Malin Akerman estava com um ar Diane Krueger.

Kristen Stewart estava divina num mini vestido dourado. Leighton Meester ADORA abusar da nossa paciência e surgiu com um dress totalmente inapropriado, não que ele fosse feio, mas MALHA? #not

Katy Perry saltitante como sempre estava uma graça com o vestido rodado a lá bailarina… E por fim as lindas irmãs Kourtney e Kim Kardashian que fizeram bonito no quesito completo: carão, dress, make up e afins… Já disse que acho a Kim Kardashian a Juliana Paes dos Estados Unidos? #Muybonita

Anúncios