Se tem uma pessoa que erra e acerta no red carpet  com a mesma  classe e graça essa pessoa é Katy Perry. Linda até dizer chega a super hitmaker chama atenção pelo estilo divertido, excêntrico que para aqueles não muito críticos não deixa de ser fashion.

Entre Katy e Lady Trava Gaga eu prefiro o estilo colorido e até mesmo infantil da Miss Perry. Obvio que as vezes chega a ser um exagero, mas é sempre bom ter uma maluquinha no meio de tantos looks sérios. Seja de cabelo azul ou com um vestido de luzinhas (obvio que pro Baile do MET foi um Crime, mas ela tá perdoada) Katy sempre me deixa babando pela ousadia e pelo humor que transparece até nos looks (não é a toa que casou com um comediante), não costumo criticar muito suas escolhas por que no fim das contas ela fica tão fofa que se fosse a Beyoncé ai sim eu acharia que tem algo muito estranho acontecendo!

Lógico que as vezes bate um surto e Katy resolve surgir séria e “comportada” nos padrões Katy de ser e é ai que está a graça, é o mistério em querer saber “Será que ela vem louca ou vem séria?”.

Resumindo eu adoro Katy Perry e sou louca pelo estilo very divertido dela! Você se sente no verão, se sente alto astral, se sente numa festa de criança só de bater o olho num desses looks coloridos!

Anúncios