Aconteceu ontem uma das premiações mais famosas do mundo o Globo de Ouro e pra minha alegria como é um evento de gala as celebridades costumam desfilar looks dignos de inveja da mulherada – ou não. Vamos a tradicional análise, dos modelitos luxuosos/duvidosos, começando pelo lado bom da coisa, as meninas que brilharam no red carpet!

Olivia Wilde me deixou babando até agora por esse Marchesa com cristais cravejados. Exagerado? Pode até ser, mas Olivia soube usar dignamento o modelito e por isso é uma das minhas favoritas. Leighton Meester apostou num modelito pouco convencional, um Burberry manga comprida, com uma fenda lateral e eu vou confessar que adorei a ousadia.

Claire Danes provou que é simples e ao mesmo tempo sexy and fashion, o modelo Calvin Klein não tinha muitos adornos, mas em compensação tinha um decote generoso nas costas e uma cor super tendência que chamou a atenção no red carpet. Angelina Jolie, humilhação geral sempre, surgiu divinamente elegante num Versace de cintura marcada  e ombros estruturados

Eva Longoria ex Parker apostou num Zac Posen preto de cintura marcada e decote generoso, e mesmo quase caindo do palco a atriz arrasou na elegância. Podem falar o que quiserem, mas eu amei o Oscar de la Renta escolhido pela Lea Michelle, não sou fã de babados, mas esses valorizaram Lea por completo, sem falar no penteado que eu quero pra mim A-G-O-R-A!

A gravidissima Natalie Portman (oba! Venceu a categoria Melhor Atriz por Cisne Negro!),  apostou num Viktor and Rolf que deixou a barriguinha de futura mommy um charme! E Anne Hathaway….  nossa Audrey Hepburn dos dias atuais (As duas são AH..) apostou num Armani Privé de ombros estrutrados e cintura marcada, estilo o da Angelina Jolie, só que com um diferencial, o modelito da Audrey, Anne era todo feito de paetês e ainda contava com um super decote na parte de trás. Diva. Diva. Diva

Bom… agora, as meninas que tentaram fazer a Hot, mas estão mais pra Not

Helena Bonhan Carter… o que dizer desta pessoa. Eu sei que ela é mulher do Tim Burton e não é nada convencional, mas precisava avacalhar desse jeito? Jennifer Lopez, pode até ter mostrado que está com o corpão em dia mesmo  sendo mãe de gêmeos e quarentona, só que esse Zuhair Murad não me convenceu.. não foi um dos piores, mas também né.

Christina Aguilera, que é isso?! Tudo bem também é um Zuhair Murad (eu amo ZM) mas esse modelo sereiafeelings não favoreceu o corpo da cantora, sem falar que essas rendas ficaram muito, mas muito estranhas. January Jones estava lindissima e radiante o problema é que esse Versace vermelho é tão cheio de furos e decotes que me pareceu um tanto quanto vulgar, e pra piorar a situação o vestido ainda tinha uma saia franjada que eu achei uó.

O Romana Keveza suuuuuper branco escolhido pela Jennifer Love Hewitt nao era de todo mal, mas não sei não… achei um pouco esquisito. Michelle Williams juro que te adoro, mas a pessoa que te ajudou a escolher esse Valentino enxerga muito mal ou é mentirosa, porque… pelo amor, essa estampa, essa estrutura… o pacote todo te deixou mega desfavorecida.

E esse Nina Ricci escolhido pela Halle Berry? Agora que separou pireguetchyou total né. Só pode. Transparência até é tendência, mas nesse caso ela mandou um oi beeeem grande. E por fim esse Lanvin Pink da Julianne Moore… que coisa mais estranha, a manga única estava mais pra gesso que pra manga, e o acabamento final do dress? MEDO!

Em fim… quem foi a melhor, quem foi a pior?

