Tags

Parando um pouco com essa coisa toda de moda, é sempre bom dar uma atualizada nas fofoquinhas básicas já que ninguém é de ferro né!

BBB – Irritando até o fim


Olha… sempre dizem que BBB é coisa de gente sem o que fazer, que é um programa sem o minimo de cultura e aquelas coisas que agente ouve a 11 edições, mas eu assumo que gosto sim de BBB, tudo bem que não acrescenta nada na minha vida, mas todo mundo adora dar uma espiadinha, né Bial?

Esse ano, o programa começou morno em clima de colônia de férias constante e depois de quase um mês nos “amigos para sempre” a galera resolveu ferver com as novidade que o Big Boss empôs.

Diogo ganhou o posto de pessoa mais irritante da história do reality, não porque, é impossivel aturar aquela criatura 24 horas por dia, eu sinceramente já tinha surtado. No lado dele Elenita, Eliéser, Anamara e Ana Carolina são as pessoas mais legais e compreensivas do mundo.

O pior é que ontem foi o ápice da chatice e arrogancia do Sr. Gago. Com toda aquela história de Wesley/Maria/Maumau o cara resolveu dar pitaco e praticamente desmoralizar Maria. E olha quem fala né? Passa o dia todo se esfregando na Talula e como se não bastasse foi o primeiro a incentivar o rolo da Maria com o doctor. Pra mim ele quer é o Maumau só pra ele.

Mas as loucuras do Diogo não pararam por ai não, acho que a produção esqueceu de dar o remédinho dele porque no meio da madrugada o cara resolveu atacar a Paulinha e os dois tiveram que ser separados pra não haver agressão fisica, porque a verbal rolou solta, e o baiano chegou a chamar Paulinha de “Bitch” (se é que me entendem) e gorda! Olha, eu batia nele e seria eliminada com o maior prazer, pra mim não rola.

Em fim, Diogo deve ser eliminado com 100% dos votos, já avisei que com a saida do Cristiano não vou mais ficar assistindo o programa compulsivamente, mas no dia que Gago for para o paredão votarei até o dedo cair; Mas até lá vou rezar para esse sem noção atender um Big Fone com a mensagem “Fique 24 horas sem falar nada, caso contrário será eliminado”

