Não ia deixar de falar de moda tão cedo, mas tem certas coisas que não conseguem passar despecebidas… preciso falar ou melhor: escrever

Monstros Psicóticos


Todo mundo que é fã de música pop sabe que 2011 será o ano de uma grande batalha entre Britney Spears e Lady Gaga. Mas o que era pra ser uma batalha natural de duas talentosas artistas, virou uma guerra de verdade com direito a fãs psicóticos e invejosos em ação.

O fato é que, sempre tem aqueles fanáticos obcecados, qualquer artista possui ao menos um fã desse nível, mas tem horas que as coisas passam dos limites. Um bom exemplo disso foi a lamantável atitude dos fãs de Gaga no Twitter.

Desde que anunciou o nome do seu novo e aguardado álbum, Britney ficou impressionada com o fato da tag FEMME FATALE dominar o trending topics da rede social por UMA SEMANA entrando assim no top 10 de assuntos mais comentados da história do Twitter, tudo ia muito bem obrigado, quando de repente de uma hora pra outra a tag desapareceu sem maiores explicações.

Mesmo com todo empenho dos chamados Bfãs a tag não voltava ao TT de jeito nenhum, foi ai que descobriram a verdadeira sabotagem de algumas pessoas que se denominam Little Monsters.

No Twitter é possivel ‘denunciar’ algumas tags e transformá-las em SPAM e nessa atitude pouco honesta e de muita inveja, fãs da Lady Gaga conseguirar retirar FEMME FATALE do topo revoltando todos os fãs de Britney Spears.

Mas como Britney e seus fãs são duros na queda, iniciou-se outra campanha com a tag ThanksBritney que em menos de cinco minutos dominou o TT ultrapassando a tag dos fãs de Lady Gaga (BornThisWayFriday).

Essa não é a primeira vez que fãs da cantora em questão, tentam sabotar Britney Spears o que é realmente algo lamentável e vergonhoso. Ser fã é se dedicar ao seu ídolo mas para isso não é preciso passar por cima dos outros para atingir seus objetivos. Estamos no século XXI todo mundo tem o direito de gostar de quem quiser, mas ninguém tem o direito de fazer o que esses Little Monsters vem fazendo.

Eu realmente estou indignada e por mais que curtisse o som de Lady Gaga fico cada vez mais com nojo dela e de seus fãs totalmente loucos e psicóticos. Fico pensando se é realmente é tão dificil assim RESPEITAR alguém…

Mas é importante lembrar que mesmo tendo ‘nojo’ dessas atitudes eu jamais boicotaria ou tentaria passar por cima de ninguém. Lady Gaga terá o sucesso que merecer e Britney Spears também. Maturidade vem de berço eu acho!

Anúncios