Fim de semana de GRAMMY AWARDS é assim, vários red carpets de gala até a fatidica noite da cerimônia. Uma das festas pré-GRAMMY mais tradicionais da história é a promovida por Clive Davis. E por isso mais uma análise de red carpet

Katy Perry cada vez mais diva, arrasou com um vestido digno de gala  e com a famosa cauda sereia, mas repararam que ela mudou o penteado? Achei meio morticia, mas Katy é sempre linda. Whitney Houston é outra diva que não perde a pose, depois de muitos flagras infelizes dos paparazzi, eis que ela surge linda e toda trabalhada no paetê só pra soltar aquela voz que agente ama. Ciara que de uns tempos pra cá vem dando uma pireguetchyada nos looks não mudou de idéia e continuou investindo na sensualidade. Achei um pouco desnecessário o tamanho do decoté. Mas né.

Outra que endoidou de vez resolveu mudar de estilo foi a Leona Lewis, só que ao invés de melhorar ela piorou… to achando mega forçada essa insistência na barriga de fora e no franjão, Leona você nasceu pra ser glamurosa bee. Miley Cyrus optou pelo nude, mas me decepcionou, na verdade só sei dizer que amo o cabelo dela. Kelly Osbourne está cada dia mais phyna foi só no pretinho básico e arrasou na renda!

Jordin Sparks…. ok esse vestido é rendado mega tendência, mas achei uma vibe feira de rua… e a pose da menina? No mínimo estranha. Kelly Rowland me conquistou com esse longo azul, achei chic, phyno and sexy. E por fim, Jennifer Hudson… vestido tatuagem? Achei a escolha estranha, mas reconheço que ela está com um super corpão!

Em fim, agora é esperar pra ver os looks do Grammy propriamente dito. Estou Ansiosa!

 

 

Anúncios