E finalmente chegou o dia do Grammy, uma premiação de gala, mas que sempre está cheia de excentricidades e excessos de alguns figurões da musica.

Selena Gomez estava linda, mas tenho implicância com a barra desses vestidos pegando no pé, acho estranho. Kelly Osbourne arrasou, eu amei o vestido lilás super menininha, e olha que eu odeio babados. E por falar em babado Eva Longoria me decepcionou, sim porque ela teve aqueles raros momentos de erro dentro desse amontoado de babado.

Vendo o look da Heidi Klum desse angulo, posso dizer que amei a escolha, mas vendo o vestido de frente posso dizer que odiei a tal fenda frontal que ele tem, então fica a dúvida. Miley Cyrus também não me conquistou, confesso que quando vi ela chegando me assustei com os peitões que estavam praticamente fora do vestido, mas o cabelo como sempre lindo.

Rihanna graças a deus deixou o cabelo black power em casa e arrasou na transparência, acho que esse vestido não ficaria bem em nenhuma outra pessoa que não fosse Rihanna.

Jennifer Lopez é sempre uma leoa linda, essa pose não ficou muito favorecida, mas posso dizer que o vestido dela era lindo. Kim Kardashian a Juliana Paes americana, estava uma deusa no video, mas nas fotos me passou uma impressão piriguete de luxo sabe? Mas mesmo assim linda.

E por fim, ela, que eu tinha que deixar por último porque pra mim era a mais bem vestida da noite. Nicole Kidman! Eu estou absolutamente apaixonada pelo vestido, pelo cabelo e por essa pele de pêssego! Espero que no Oscar ela faça uma escolha tão linda quanto essa. Vou ficar na torcida!

PS: Preferi não colocar Lady Gaga e Katy Perry por motivos obvios, uma pessoa dentro de um ovo e uma anjinha cabelo de morticia? NOT!

