Como todos sabem, ontem aconteceu em Los Angeles a 83ª cerimônia do Oscar e como eu adoro analisar um red carpet (ainda mais de gala) mas minha vida anda uma correria danada, decidi falar apenas dos looks mais bonitos da noite na minha humilde opinião, é claro.

A grande anfitriã da noite Anne Hathaway – que por sinal arrasou em todos os looks usados na noite – surgiu elegantérrima num Valentino vermelho. A unica coisa que não caiu muito bem foi essas mechas loiras no cabelo… não sei, prefiro Anne no bom e velho castanho.

Amy Adans causou discussões com sua escolha. Alguns criticaram o L’Wren Scott azul usado por ela, mas vou dizer que na minha opinião o que caiu mal não foi o vestido, e sim aquele colar ‘bijoux’ que nada tinha haver com a produção. Um deslize totalmente desnessário, mas mesmo assim estava linda, é só tentar não olhar para aquele colar…

Michelle Williams escolheu um lindo Chanel nude que só reforçou a sua imagem de mulher clássica e refinada. Confesso que se Natalie não estivesse no páreo, torceria muito para Michelle levar o Oscar de Melhor Atriz.

Halle Berry entrou para o meu hall de favoritos da noite. Estou babando por esse Marchesa nude saia de cisne branco até agora.  Reese Whiterspoon estava basiquinha de Armani Privé, mas eu gostei da escolha, e gostei mais ainda do penteado anos 60 super glamuroso que ela exibiu.

A Scarlett Johansson escolheu um Dolce & Gabbana violeta e apesar do sutiã aparecendo eu até que gostei do modelo pouco usual. Mas assim como a Reese eu gostei mesmo foi do cabelo. Adoro esse look ‘palha proposital’

Confesso que esperei ansiosamente por Natalie Portman e quando ela surgiu grávidissima no red carpet simplesmente babei pelo vestido Rodarte, o cabelo estilo anos 40 e os brincos de rubi da Tiffany’s. Mas quando vi o comprimento do vestido, me decepcionei, concordo com a Thereza do Fashionismo… essa assimetria na frente estragou o glamour da produção. Mas tá né, Natalie é a Melhor Atriz do ano! Ta pensando o que?!

E a minha queridinha Sandra Bullock? Miss Simpatia Ever! Adorei o Vera Wang vermelho. Tudo bem que ele lembrava um pouco o da Anne Hathaway, mas eu realmente babei, sou louca por vestidos vermelhos.

Já a Mandy Moore estava o ‘romance’ em pessoa com esse Monique Lhuillier nude, apesar de eu ter gostado mais do azul com que ela se apresentou no palco…

Hilary Swank vestiu na minha opinião o melhor vestido da noite! Esse Gucci todo trabalhado na pluma era absolutamente perfeito! Mila Kunis (eu) também arrasou com um vestido do sempre rei do red carpet, Elie Saab.

E por fim a Gyweneth Paltrow que segundo o Wilker canta tão mal quanto atua, estava linda com esse Calvin Klein justissimo. A unica coisa fora do lugar foi aquele broche na cintura… me deu uma vontade de arrancar #comolidar?

Em fim… quem foi a mais bem vestida?

PS: … Preciso compartilhar esse sentimento… Estou tão feliz que a Natalie e o Colin ganharam de Melhor Atriz e Melhor Ator!!!!

