Aproveitando o ‘gancho’ Oscar, eu não poderia deixar em branco o fato de ter Anne Hathaway como apresentadora da cerimônia… porque isso se resume a uma unica coisa: MUITOS looks diferentes numa única noite.

E mesmo com um James Franco que apenas embelezou a minha TV e não fez nada demais… sim ele estava super estranho… Anne arrasou em todos os quesitos.  Aqui alguns dos looks usados por ela, além do vermelho Valentino que ela desfilou no red carpet.

Começando pelos tons mais sóbrios, o primeiro look assinado por Tom Ford tinha aplicações em cristais e um modelo ‘conservador’, mas constratando com a pele alva e o corpo curvilineo de Anne, as coisas não foram bem assim. Certamente uma escolha elegante e sensual.

O segundo é um Oscar de la Renta que me fez babar mais uma vez… sim De La Renta sempre me faz babar por suas criações absolutamente divinas e dessa vez não foi diferente. Juro que não conseguia tirar os olhos de Anne quando ela surgiu nesse modelito ‘melindrosa’.

O terceiro look era assinado por Vivienne Westwood e trazia franjinhas esvoaçantes por toda a parte. Ficou uma graça quando Anne resolveu sacudir o esqueleto e as franjinhas dançaram no ritmo dela.

Esse azul-safira Giorgio Armani Privé era a coisa mais linda desse mundo! Sim o azul-safira está com tudo desde que a futura Princesa Kate anunciou o seu casamento com o Principe William, e eu estou adorando, esse tom dá uma idéia de elegância e refinamento ao modelo.

Outro look arrebatador foi esse tomara que caia Versace que caiu como uma luva na Anne. Definitivamente ela fica linda de vermelho!

Anne também usou outro tomara que caia, desta vez um modelo nude Givenchy que se encaixaram perfeitamente com as jóias da Tiffany’s

Agora, eu preciso mesmo é fazer uma menção honrosa a esse terninho Lanvin combinando com os incríveis saltos Brian Atwood. Super Moderno!

Definitivamente, Anne foi a musa Fashion do Oscar 2011!

