Hoje acordei num daqueles dias em que a inspiração chega a qualquer momento. Por isso, nada melhor do que voltar a fazer posts sobre reflexões pessoais, afinal é pra isso que os blogs servem! Até onde eu sei este é o lugar onde você expõe sua opinião, seus pensamentos e suas idéias. Por isso estava pensando em falar sobre minha musa inspiradora Britney Spears.

Muitos me perguntam porque eu sou fã da Britney e não da Lady Gaga. E querem saber de uma coisa? Eu nunca fui do tipo que foi fã de “modinha”, nunca gostei de Rebelde e Hannah Montana. Acredito que a música seja algo que você sinta, e defintivamente isso falta nos adolescentes de hoje em dia. Quase ninguém ouve música porque sente algo escutando aquilo.

Não que eu seja crítica musical ou uma profunda apreciadora de arte. Sei que muitos vão e ler e perguntar, “OK essa daí gosta da Britney e acha que é expert e música”. Longe de mim.  Mas o fato é que o que me fez gostar da Britney é algo inexplicável, eu nunca fui fanática, mas quando ouvi Britney pela primeira vez eu senti um “feeling” que me bateu na hora. O mesmo aconteceu com Guns N’ Roses, Michael Jackson e The Doors (em especial Jim Morrison) .

Além disso tudo, Britney é um exemplo pra mim. Sim um exemplo. Em um momento ela era o sonho americano o e no outro ela era a garota problema de Hollywood. Toda a história dela, me fez pensar o quanto a mídia pode ser destruidora e o quanto as pessoas destroem as outras.

Mas no momento em que todos achavam que Britney estava acabada, ela aparece linda, loira e pronta pra outra. Não existe ninguém com uma superação e uma força igual a dessa garota e é todas as vezes que eu a vejo que eu tenho mais forças pra seguir em frente.

Então quando me pergutarem porque eu sou fã da Britney, eu vou responder com o maior orgulho “Porque ela é a garota mais legal do mundo”.

