Carta para a tua melhor amiga

Bom dia, boa tarde, boa noite.. ou até mesmo boa madrugada. Não importa que horas, momento ou local eu irei lhe socorrer, lhe ajudar, lhe fazer sorrir, enxugar suas lágrimas e acima de tudo, irei ser a sua amiga. Passamos muitas coisas juntas, fizemos besteiras, rimos de tudo que vimos, mas precisaremos crescer um dia, e esse dia está chegando. Iremos nos separar, coisa que eu não desejaria, cada uma trilhará seu próprio caminho, mas eu tenho a vontade de não deixar isso acontecer, pois eu preciso de você e sei que você precisa de mim. Agora me diz, o que seria de mim sem suas loucuras? Eu não seria nada, absolutamente nada sem a minha princesa ao meu lado. E quem será que me ligará de madrugada só pra me contar de um infeliz que supostamente é otário? Quem irá sorrir só pra me ver sorrir? Quem enxugará as minhas lágrimas quando elas persistirem à cair? Você, você, você e você. Então por favor, não deixe nada e ninguém nos separar, pois somos duas e uma ao mesmo tempo. Eu amo você minha anja… (STLM)

