Um pouco atrasadinha, eu sei, mas no último domingo o Golden Globe rolou lá nozeua e Madonna’s e Elton John’s a parte, temos mais um red carpet para analisar e criticar quando necessário.

Já vou começar com a humilhação do dia: Charlize Theron, que sambou na cara da sociedade com esse Dior Couture baphonico. Um vestido para poucas, e Charlize obviamente segurou muito bem esse modelito sexy e ousado.

Michele Williams é uma fofa né? A cara dela esse Jason Wu estampado super harmônico com a tiarinha e a maquiagem romântica. Evan Rachel Wood também estava maravilhosa com esse Gucci cheio de brilhos e penas. Lindo e ousado!

Sofia Vergara linda como sempre apostou num Vera Wang azul que caiu como uma luva para ela. Essa sabe ser latina! Jessica Alba também estava ótima nesse Gucci lilás/nude (?). Reese Whiterspoon por outro lado, não me conquistou com esse Zac Posen vermelho (e olha que eu tenho quedinhas por vestidos vermelhos). Fiquei com a impressão de que ela simplesmente colocou o vestido e saiu de casa  assim mesmo… sem um penteado, uma maquiagem mais elaborada… e o modelo do vestido também não era dos melhores, achei aquele decote bem desproporcional com o resto do vestido.

Adoro Kate Winslet desde titanic sempre, mas confesso que detestei esse Jenny Packman P&B que ela escolheu. Madonna… sempre Madonna e como boa leonina adora chamar a atenção (to certa ou to errada?). Para isso ela escolheu um modelito Reen Acra bem chamativo que não era de todo mal, exceto por aquelas luvinhas Ana Maria Braga Feelings que eram uó.

Natalie Portman estava linda com esse modelito Lanvin, que pelo volume na parte de trás me lembrou aqueles vestidos de época, cheios de volumes e panos. Achei fofo.

Kate Beckinsale sempre musa escolheu um modelo Roberto Cavalli bem lindo. Destaque para o penteado e os brincões lindíssimos que ela usou. Salma Hayek surgiu num modelito metalizado Gucci que eu adorei. Salma também arrasou no cabelo solto e provou que dá para ser chique sem prender o picumã, viu Reese? Heidi Klum tava toda minimalista num modelo Calvin Klein… bem sem sal. Valeu mesmo só pelo colar lindo que quebrou um pouco da simplicidade do look.

E por fim os melhores looks da noite. Emma Stone de Lanvin e Angelina Jolie de Atelier Versace. Dispensam comentários!

