Na noite de ontem, aconteceu em Los Angeles o SAG Awards – prêmio do sindicado dos atores – o que significa… mais um red carpet esperto para analisarmos despretensiosamente…

Vou começar falando da Sofia Vergara (que eu ADORO). Tipica mulher latina com quadril de 3 digitos, Sofia quase nunca erra no red carpet, porque sabe como usar em seu favor toda a sua volúpia natural. Gostei bastante do Marchesa escolhido para a ocasião, amei os detalhes na parte do busto e acho que todo o conjunto da obra (cabelo, maquiagem, jóias) estavam perfeitos.

Outra que quase nunca erra é Emma Stone que nos últimos red carpets tem se mostrado uma fashionista nata. Babei no Alexander McQueen diferentão que ela usou, principalmente porque fugiu dos habituais longos, mas ainda assim não deixou de ser chique. Acho que o look deu um ar bastante jovial e apropriado para os 23 aninhos da atriz.

A sempre clássica e romântica Michelle Williams escolheu um Valentino vermelho que não era de todo mal. Aliás o modelo era bem bonito, mas tenho implicância com falta de pano em cima do pé! Se o vestido é longo, tem que ser longo né!

2012 tá todo ao contrário, e a prova disso é Zoe Saldana errando, mas errando feio no red carpet. Sério… esse Givenchy branco é tão esquisito que nem parece vestido da alta costura. Olhando por alto tenho a impressão que Zoe arrancou a cortina da sala e enrolou em cima de uma regatinha de ribana branca… Natalie Portman por outro lado, resurgiu divinamente num modelo Giambatista Valli que rapidamente se tornou um dos meus favoritos da noite.

Lea Michele também arrasou na fenda lateral num modelo Atelier Versace lindo. Mesmo com uma cor apagadinha para os moldes red carpeterianos, Rachel Berry conseguiu chamar a atenção de uma maneira bem positiva.

Angelina Jolie no red carpet é sinônimo de humilhação, mas vou confessar que me decepcionei com esse Jenny Packman que a Sra. Brad Pitt escolheu. Não sei se foi o tecido, o caimento ou a cara de estatua de cera… mas algo me incomodou nesse look. Por sorte, ela estava acompanhada de um acessório beeeeem bonito que eu fiz questão de colocar junto na foto. haha

Emily Blunt é uma linda e eu adorei o Oscar de la Renta que ela usou. Adoro esse tom de verde e estou tendo quedinhas por fendas. Stacy Keibler, namorada do George Clooney (botei o bofe na foto também) arrasou nesse Marchesa rendado D-I-V-I-N-O.

Finalizo o post com o melhor look da noite na minha opinião. Jayma Mays estava absolutamente fantástica nesse Reen Acra todo trabalhado no brilho e na renda. Destaque para o rabo de cavalo à la Blake Lively super despojado que já é inspired desde sempre.

