Com as mudanças do blog, resolvi voltar com uma das minhas tags favoritas: red carpet! E para registrar esse retorno, nada melhor do que iniciar com os looks do Grammy Awards – a maior premiação musical do mundo.

A cerimônia deste ano teve um quê de tristeza, devido a morte inesperada da diva Whitney Houston (confesso que eu ainda estou em choque), mas o show não pode parar e diversas celebridades cruzaram o red carpet da famosa premiação. Vamos as principais:

Para começar, o nome da noite –  Adele, que investiu em um elegante Giorgio Armani de cinturinha marcada. Sim! Ela está com tudo! Destaque ainda para a maquiagem impecável, os cabelos levemente clareados e as unhas brilhantes D-I-V-I-N-A-S. Se você sabe como não amar Adele, me ensina, porque eu definitivamente não sei esse segredo!

Continuando a análise fashion, temos Taylor Swift em mais um modelito brilhante (lindo por sinal) assinado por Zuhair Murad. Mesmo com as implicâncias em relação a “mesmice” adotada pela cantora nos red carpets dessa vida, eu aprovei a escolha dela. Acho que até mesmo na música ela prefere se manter em sua zona de conforto e não ousar, o que não é algo necessariamente ruim.

No entanto, Fergie parece não seguir a regra de Taylor e surgiu num escandaloso Jean Paul Gaultier sem forro! Não sei muito o que dizer, detesto essas piryguetchiadas no tapete vermelho, mas até que curti o vestido… ele é ousado até demais, tem uma cor tendência, uma modelagem super bonita e combinou com as excentricidades que estamos acostumados a ver no Grammy.

Kate Beckinsale não foi tão ousada quanto Fergie, mas fugiu do longo e investiu em um Zuhair Murad curtinho que me fez babar. Kate dificilmente erra, e até o momento não consegui encontrar nenhum defeito nesse look! Está tudo muito lindo (incluindo Kate  que parece ter alguma formula mágica para não envelhecer)

Rihanna me decepcionou no palco, mas no red carpet a história foi diferente, porque eu adorei o sensual Giorgio Armani preto escolhido por ela, e por incrível que pareça esse novo tom capilar me conquistou de primeira. Rihanna tá sexy! Carrie Underwood é sempre linda, impecável e chic! Gostei bastante desse longo branco da grife Gomez-Garcia.

Kelly Rowland arrancou elogios dos críticos internacionais ao desfilar pelo red carpet com esse longo Alberta Ferretti. O vestido era mesmo bonito, o tom super combinou com a pele dela… mas algo me incomodou, só não sei dizer o que exatamente! Outra que me deixou em dúvida foi Katy Perry com esse Elie Saab azul… todo mundo sabe que Elie é meu muso absoluto das passarelas, mas esse vestido (apesar de lindo) ficou um tanto quanto esquisitinho na Katy, sem contar aquele cabelo azul horrível que só foi piorando ao longo da premiação. PS: Uma coisa eu tenho que admitir, a maquiagem dela estava perfeita

Jessie J surgiu num longo prateado assinado por Julien McDonald e eu até que gostei da escolha. Alicia Keys também dispensou os vestidos longos, mas ao contrário de Kate Beckinsale, não me conquistou com esse modelito preto.

Kelly Osbourne estava linda nesse longo de um ombro só, mas assim como Perry tingiu o picumã com uma cor um tanto quanto duvidosa – e estragou o que poderia ser um dos melhores looks da noite. Para finalizar a sempre minimalista Sra. Martin a.k.a Gwyneth Paltrow que arrasou nesse pretinho nada básico. Destaque para o cinto dourado e os recortes na modelagem da cintura que deram um toque final a produção.

E aí? Qual o look da noite? Estou dividida, mas as minhas favoritas foram: Rihanna, Taylor, Carrie, Adele, Gwyneth e Kate. Difícil escolha…

