Mais uma ótima dica de livro. Sapatos de Arrasar da escritora Laura Levine, conta a história de Jaine Austen, uma publicista gordinha que não entende nada de moda, mas acaba aceitando (por necessidade) um emprego numa famosa boutique de Los Angeles, onde alguns dias depois uma das funcionárias é encontrada morta com um sapato enfiado na garganta. Procurando ajudar uma nova amiga que também trabalhava na loja, Jaine passa usar seus dotes de detetive para solucionar o misterioso caso.

Isso mesmo. Não se engane pela capa, ou pelo titulo. O livro é policial, mas ainda assim não perde sua leveza e graça. Jaine é divertidíssima, assim como seu vizinho gay Lance e os pais da protagonista que rendem tiradas ótimas durante toda a história.

Li o livro em um dia, ele é curto e ágil o que faz com que a sua curiosidade aumente cada vez mais com o passar das páginas. Criei diversas teorias, tentei usar meus dotes de CSI, mas é difícil prever quem é o  grande assassino, já que a lista de suspeitos é grande, e Frenchie – a moça morta – tinha mais inimigos do que amigos…

Em fim. O livro é uma ótima pedida, uma leitura leve, divertida e o melhor de tudo – tem um final imprevisivel

Anúncios