Tags

,

Que o cinema brasileiro está cada vez melhor não nos restam dúvidas, mas foi depois de assistir O Homem do Futuro que eu cheguei a conclusão de que a sétima arte nacional está num nível muito elevado e que é possivel sim, lançar um filme de ficção cientifica e romance, sem dever nada ao aclamado cinema hollywoodiano.

O Homem do Futuro, conta a história de Zero (Wagner Moura), um brilhante e solitário cientista que acredita ser infeliz porque há 20 anos atrás foi humilhado pelo grande amor de sua vida (Alinne Moraes). Ao tentar criar uma forma revolucionária de energia, volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo 20 anos mais jovem, e finalmente “reparar” os erros que cometeu.

Como Sempre, Wagner Moura dá um show de interpretação e oscila com maestria as diversas fases do seu personagem, além disso o par romântico formado com Alinne Moraes teve muita química e ficou super fofo.

Por falar no casal protagonista, Alinne e Wagner interpretando a música Tempo Perdido do Legião Urbana é sem sombra de dúvidas um dos melhores momentos do filme. Vale a pena conferir:

Precisa falar mais alguma coisa? O cinema brasileiro está definitivamente de parabéns!

Anúncios