Tags

,

Música com toda certeza é uma das melhores coisas da vida. Já perceberam como de alguma foram ela sempre está presente em vários momentos (bons ou ruins) da nossa história?

Sempre tem aquela música que lembra alguém, um momento, um lugar. Tem aquelas que tocaram em dias muito especiais e aquela que nos “desestressa” quando tudo parece ruim. Em fim… música é tudo de bom, e eu como amante dessa arte adoro falar dela aqui no blog. Por isso, hoje resolvi escrever sobre a fofa (e linda) Carrie Underwood, listando cinco motivos para amar a mais nova “namoradinha da américa”:

1. Ela canta de Verdade: Nada de Playback ou super-arranjos salvadores. Dona de uma bela voz, Carrie se garante na hora “soltar o gogó”, afinal, foi desse jeito que ela conquistou os jurados (e o publico) do reality show musical American Idol. Aliás, Carrie é tão incrível que conseguiu desbancar Kelly Clarkson e atualmente é considerada a vencedora mais bem sucedida da história do programa!

2. Ela é do country: Criada numa fazenda em Oklahoma, Carrie cresceu em contato com a música country, que obviamente tornou-se o gênero das suas canções. Sinceramente? É impossível não amar a country music… tudo bem que sou suspeita para falar, afinal, assim como Carrie cresci em contato com músicas incríveis de artistas que vão de Johnny Cash a Shania Twain.

3. Ela é uma boa garota: Se dependesse de Carrie Underwood, os tabloides sensacionalistas iriam à falência. Carrie é uma garota do bem e mesmo sem polêmicas e escândalos, lotou estádios, quebrou recordes históricos, ganhou sete Grammy’s e vendeu mais de 16 milhões de álbuns pelo mundo. Além disso, Carrie é super engajada e participa de diversos projetos sociais que vão de musicas beneficentes até campanhas em prol dos animais.

4. Ela faz parcerias incríveis: Carrie já cantou com diversos nomes da música, mas se você pensa que ela se limita apenas ao country, como na parceria com Brad Paisley, está muito enganado. Carrie já se rendeu ao “rock n roll” e chegou a fazer uma performance incrível ao lado de Steve Tyler, vocalista do Aerosmith.

5. Ela tem letras ótimas: Sem referências ao corpo ou apologias ao sexo. As letras de Carrie falam basicamente de amor, força de vontade e até mesmo fé. Confesso que é realmente difícil escolher a melhor, mas adoro a letra da baladinha Wasted:

Depois disso tudo acho que é impossivel não se convecer do talento e do carisma de Carrie. Como ela tem tantas músicas ótimas que não couberam no post, aqui vão mais algumas:  Before He Cheats, Temporary Home, Mama’s Song, All American Girl, Last Name e Remind Me

Anúncios