Tags

Pra quem vive em Marte ainda não sabe, Lana Del Rey é uma cantora norte-americana que foi considerada uma das principais apostas musicais de 2012. Por conta disso, Lana tem aparecido com frequência  na mídia internacional e eu obviamente tenho reparado nos últimos tempos que ela tem um estilo bem legal e super usável.

A prova maior de que o estilo de Lana é bem copiável, está nos flagras do dia a dia. A cantora é super básica e não se monta pra sair de casa, fazendo a linha “gente como a gente”. (Primeiro item copiável é obviamente aquela camiseta do Guns N’ Roses que já valeu o post todo!) 

Reparem que existem dois itens praticamente indispensáveis no guarda-roupa de Lana: peça branca e o bom e velho tênis (amei a combinação vestido + tênis do terceiro look) que quando não aparece é substituído por outra super parceira das meninas: a sapatilha. E olha que é uma mais fofa que a outra!

Nos red carpets, Lana mantém a linha básica e investe em looks mais “sequinhos” sem muita informação, deixando sempre o destaque para os olhos que seguem o estilo retrô, misturado com esse ar de “menininha” que poucas conseguem ter!

Ah… não posso terminar o post sem falar desse cabelo diva dos anos 40 que é maravilhoso! Com certeza mais um detalhe que podemos surrupiar do estilo fofo de Lana Del Rey!

Anúncios