Esses dias resolvi ajudar a minha mãe com a organização de uns álbuns de família, e como sou obcecada por coisas “antigas” aproveitei para relembrar vááários momentos do meu passado (que nem é tão distante assim).

Nesse tal de reviver momentos, lembrei que tinha um óculos em formato de coração roxo suuuper fofo. Ele era o meu xodó e se  ainda (existisse) servisse no meu rosto continuaria sendo um acessório indispensável nas minhas produções, afinal, a moda do heart sunglasses está super em alta e é um prato cheio para meninas, que assim como eu, adoram montar looks estilosos.

Nos Estados Unidos o acessório é o ultimo hit da estação, e as famosas é claro já aderiram a originalidade do acessório. Vanessa Hudgens caminhou com o novo namorado usando um modelo rosinha. Ashlee Simpson também não resistiu ao óculos, mas seguiu a linha rock n’ roll dando uma ótima ideia para as meninas que não curtem muito um visual girlie. Já Ashley Simpson apareceu com um modelo roxo bem parecidinho com o amado óculos da minha infância…

 O acessório é uma graça mesmo… e olha que inspirações, definitivamente é o que não falta…

