Tags

Mais uma boa dica de filme: As Coisas Impossiveis do Amor (Love and Other Impossible Pursuits), que apesar do título “agua com açucar” é extremamente sério, dramático e sensível.

Baseado no livro homônimo da escritora israelense Ayelet Wadlman e estrelado pela linda e talentosíssima Natalie Portman, o longa conta a história de Emilia Greenleaf, uma jovem advogada que logo a primeira vista se apaixona pelo chefe Jack. Este por sua vez, enfrentava uma crise no casamento com a bem sucedida Carolyn, e obviamente acaba se envolvendo com  a protagonista.

Pouco tempo depois, Emilia e Jack – a espera do primeiro filho se casam, no entanto o que parecia ser  o inicio de uma vida “perfeita” acaba se tornando um verdadeiro inferno para o casal, principalmente para Emilia. Tudo começa quando o bebê que eles tanto esperavam morre com apenas três dias de vida, como se não bastasse o drama praticamente insuperável para qualquer mulher, a protagonista ainda tem que lidar com a difícil relação criada com seu enteado, William e a mãe do garoto, Carolyn  que se revela uma ex-mulher neurótica, amarga e um tanto quanto preconceituosa.

Definitivamente um belíssimo filme que vai muito além da relação enteado-madrasta, atual mulher e ex mulher. É um filme que trata das diversas relações entre os seres humanos, lida com os diversos tipos de amor e como o próprio nome sugere todas as suas coisas “impossíveis”.

Vale mesmo a pena conferir!

Anúncios