Hoje mesmo, lendo o blog Wink, descobri um meme bem interessante onde a blogueira cita quatro coisas que todo mundo gosta, menos ela. Achei a ideia interessante e com devida licença “surrupiei” o post, mas é claro, fazendo a minha própria listinha.

Antes de mais nada, deixo bem claro que esse é acima de tudo um post opinativo, por isso peço educação nos comentários caso você não concorde com as minhas “esquisitices”. Let’s Go!

1. Instagram

No inicio eu achei legal, principalmente pelos efeitinhos que deixam as fotos com um ar vintage. O grande problema é que depois de um certo tempo, o Instagram começou a me atormentar de uma tal maneira que eu não suporto mais ver nem o link dessa coisa. Quem me conhece sabe que eu abomino “modinhas” e foi exatamente isso que aconteceu com o aplicativo. Todo mundo quer ter um, tem um e posta de um e um minuto foto de qualquer idiotice que esteja fazendo ao longo do dia… é chato, cansativo e o pior… não dá pra excluir a não ser é claro, que você abandone de vez o seus amigos que compartilham essa ideia.

2. Tumblr

Não, eu não tenho Tumblr e nem pretendo. Mas assim como Instagram, eu até visitava algumas páginas, lia alguns textos, pegava algumas fotos, ria de alguns gifs… até que as coisas foram ficando banalizadas demais, os posts depressivos ao extremo, o povo cada vez mais ignorante e totalmente sem noção do ridículo (dizer que é bipolar só porque muda de humor é o fim da picada). Lógico que ainda existem algumas pessoas que não levaram tudo tão ao pé da letra, longe de mim generalizar ou ofender alguém, mas o fato que o Tumblr – diferentemente da maioria das pessoas da minha idade, passa bem longe do meu navegador.

 3. Harry Potter

Agora mesmo que vão me apedrejar. Mas a verdade é que eu nunca consegui gostar da saga criada por J.K Rowling. Lembro que lá pelo ano de 2001, tentei ler a Pedra Filosofal mas acabei abandonando o livro antes mesmo de chegar na metade (fato que pra quem me conhece, sabe que é bem incomum). Ainda assim tentei dar mais uma chance a saga e assisti o primeiro filme, mas não teve jeito. Cresci vendo meus amigos fascinados pela jornada do bruxinho e nunca consegui gostar um pouquinho sequer de qualquer coisa que fosse relacionada a Harry, Hermione e Rony…PS: Antes que alguém pergunte, eu não sou fã de Saga nenhuma e definitivamente não consigo explicar essa minha  falta de afinidade com os livros e os filmes de Harry.

4. Lady Gaga

Não que eu odeie a Lady Gaga, mas eu simplesmente não consigo gostar de nada que ela faça! Muitos a defendem dizendo que ela é visionária e eu não nego que mesmo não fazendo mais o “barulho” que fez há dois anos atrás, Gaga se transformou num grande ícone pop, mas ao meu ver de visionária ela não tem nada. Stefani Germanotta é esperta, juntou seu talento musical (sim ela tem) criou um personagem e incorporou tudo que várias cantoras das mais diferentes gerações tinham de melhor, fez a galera comprar a ideia e pronto! Nasceu o fenômeno Lady Gaga! Nunca achei a música dela grandes coisas muito menos seus clipes… mas se ela e a sua gravadora tiveram inteligência suficiente pra ganhar dinheiro com isso,ponto pra eles!  No entanto, querido Little Monter, você tem todo direito de amar ela (cada um tem seu gosto), mas eu não sou obrigada a tê-la no meu Ipod só porque na sua visão ela é a melhor cantora do mundo #ficaadica

