Depois de uma semana inteira de ansiedade, finalmente tive tempo para assistir Os Vingadores que tem toda razão em ser o filme mais aguardado do ano! Sai do cinema com a sensação de que valeu CADA centavo do ingresso e olha que faz muito tempo que isso não me acontece! Me arrisco até em dizer que é o melhor filme de heróis já lançado.

Também pudera né… uma reunião do meu idolatrado Iron Robert Downey Jr. Man com o super soldado Capitão América, o deus grego Thor, o habilidoso Gavião Arqueiro, a super espiã Viúva Negra e o íncrivel Hulk (que nas mãos de Mark Ruffalo realmente ficou íncrivel) só podia dar em um belo filmaço!

Pra quem estava passando férias em Asgard ainda não se inteirou sobre o filme, uma breve sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Os Vingadores tem ação, efeitos especiais, um elenco de primeira e é claro muito humor – destaque para o sempre hilário Tony Stark e o Hulk que mesmo não falando nada arrancou boas gargalhadas do público – ou seja, se você ainda não viu, corra para o cinema mais próximo porque vale muito a pena! Recomendadíssimo.

Anúncios