Dez anos depois do lançamento do bestseller O Diabo Veste Prada (baseado na experiência da autora Lauren Weisberger como assistente da “terrível” editora da revista Vogue, Anna Wintour) uma boa noticia para os amantes da saga de Andy Sachs: uma continuação do livro será lançada em abril de 2013!

Intitulado Revenge wears Prada: the Devil returns (A Vingança Veste Prada: O retorno do Diabo, em tradução livre) o livro se passará oito anos depois da protagonista ter abandonado a Runway. Agora, Andy é a toda poderosa de uma badalada revista de noivas e pasmem… tem Emily como sua melhor amiga e braço direito! Os problemas, no entanto começam a surgir durante os preparativos para o seu casamento já que a jornalista passa a ser “assombrada” pela sua antiga chefe Miranda Priestly.

 Nem preciso dizer que estou ansiossima e contando os dias por essa continuação! Ainda mais agora com os burburinhos de uma continuação cinematográfica que obviamente trará mais uma vez Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt nos papeis de Andy, Miranda e Emily respectivamente.

Anúncios