Tags

Desculpem a falta de atualização do blog, realmente as coisas andam bem corridas por aqui, mas sempre que tenho tempo (e inspiração) venho aqui compartilhar minhas neuroses, meus pensamentos e o que mais me chamar a atenção.

Então,  voltando a programação normal hoje o assunto é National Anthem o novo e aguardado videoclipe da Lana Del Rey que na minha humilde opinião ficou fantástico! Fazendo referência ao mais icônico e controverso triângulo amoroso da história, Lana sem sombra de dúvidas, apresentou um dos videoclipes mais belos “historicamente” e visualmente que eu assisti nos últimos tempos!

Sério, como ninguém pensou nisso antes? Seja reproduzindo o Happy Birthday que Marilyn Monroe cantou para o Mr. President JFK  em 1962 ou vivendo os momentos de esposa perfeita, como Jackie, Lana nos dá uma verdadeira aula de história e patriotismo (que sempre servirá como um bom exemplo, para nós brasileiros).

