Tags

,

Como já devem ter percebido, adoro compartilhar as coisas que me interessam, especialmente as músicas que ando ouvindo. Para falar a verdade, ultimamente a minha Playlist só tem tido espaço para a guitarra do John Mayer e o jazz de Norah Jones, principalmente depois do lançamento de seus novos álbuns Born and Raised e Little Borken Hearts.

Pensando nisso nada melhor então, que compartilhar um pouco da boa música desses dois não é mesmo?

Norah Jones é nova iorquina com ascendência indiana e se formou em jazz e piano na University of North Texas. Sua carreira musical despontou em 2002 com a estreia de seu primeiro álbum, o excelente Come Away With Me e desde então ela já faturou DOZE prêmios Grammy sendo constantemente aclamada pela crítica não só como interprete mas como pianista e obviamente compositora.

músicas que eu amo: Dont Know Why, Good Morning, Little Broken Hearts, Tennessee Waltz, Sunrise, Come Away With Me, Turn Me On, Wake Me Up (…)

John Mayer é de Connecticut e lançou seu primeiro disco Room of Squares em 2001, sendo rapidamente reconhecido como uma das melhores vozes da nova geração. Com SETE prêmios Grammy no currículo, John também é um aclamado guitarrista e apesar da fama “pegador”  suas músicas costumam ser doces e românticas.

músicas que eu amo: Say, Daughters, Neon, Half of My Heart, Heartbreak Warfire, Waiting On The World To Change, Bigger Than My Body, Slow Dancing in a Burning Room (…)

