Eu sei que o Dia do Rock foi na última sexta-feira 13, e que eu estou beeeeeeeeem atrasada, mas como já dizia o ditado “antes tarde do que nunca” não é mesmo?

Então, nada melhor que compartilhar minha Playlist Rock N’ Roll com as dez músicas que mais amo desse gênero musical:

1. Sweet Child O’ Mine – Guns N’ Roses
2. Iron Man – Black Sabbath
3. Hey Jude – The Beatles
4. Back In Black- AC/DC
5. I Can’t Get No Satisfaction – Rolling Stones
6.  Ideologia – Cazuza
7. Smells Like a Teen Spirit – Nirvana
8. Roadhouse Blues – The Doors
9. Hound Dog – Elvis Presley
10. Living On a Prayer – Bon Jovi

É bem difícil escolher dez músicas, mas acredito que essas são as mais especiais pra mim. Ah! E agora que finalmente estou de férias acredito que terei mais tempo e inspiração para atualizar o blog!

