Para quem não tem muita programação para os dias chuvosos dessas férias de julho eu tenho uma dica super legal! A CW (emissora norte-americana que produz séries como The Vampire Diaries, Hart Of Dixie e Gossip Girl <33) lançou em parceria com os criadores de GG a ótima websérie Dating Rules – From My Future Self que conta a história de Lucy uma nerd que desenvolve um aplicativo que permite mandar em “tempo real” mensagens do futuro para o passado.

A história pode parecer batida, mas tenham certeza de que não é. Os episódios tem menos que dez minutos e sempre deixam um gostinho de quero mais. Lucy e suas amigas são extremamente divertidas e a trilha sonora que obviamente já está no meu Ipod, é uma graça.

O melhor de tudo, é que a CW já confirmou que Dating Rules terá uma segunda temporada e que diferentemente das séries “convencionais” terá o foco em outros personagens, mas sem abandonar a premissa inicial que é o aplicativo inovador desenvolvido pela fofa da Lucy. Aliás, essa parte de não ter mais a Lucy tão presente na 2ª temporada me deixou um pouco triste porque eu me apeguei muuuito a ela, mas confesso que dei pulos de alegria quando descobri que a nova protagonista será a ótima Candice Accola ( a Caroline da The Vampire Diaries).

Ah! Vale lembrar que a 2ª temporada de DR já tem data de estreia: 02 de agosto!

