Tags

Das mocinhas elegantes da atualidade Taylor Swift é uma das minhas favoritas fashionisticamente falando. Muitos reclamam que ela não inova, não surpreende, mas ao meu ver isso não é um defeito, pelo contrário, Taylor consegue como poucas manter seu estilo e talvez por isso dificilmente erra nas escolhas dos looks.

Mesmo sem figurinos mirabolantes, Taylor chama a atenção pela classe e pela elegância, sem contar que os modelitos ultra românticos que a cantora exibe servem como um bom inspired para mulheres das mais variadas idades (inclusive eu, que me identifico bastante com o estilo da country girl).

No dia a dia Taylor costuma investir em peças bastante femininas combinadas com acessórios vintage como a calça de poá da primeira foto <33 e o óculos “gatinho” do terceiro look. Destaque todo especial para o batonzão vermelho e a camisa branca que se mostrou peça coringa no guarda roupa da cantora.

Outra peça indispensável no guarda roupa de Taylor são os vestidinhos de verão. Seguindo a linha girlie e retrô a cantora costuma desfilar com um modelo mais fofo que o outro (desejando desde já o dress azul da primeira foto <33).

No tapete vermelho os vestidos brilhantes viraram praticamente a “marca registrada” da cantora.

E para quem reclama que a loirinha multipremiada não “varia” seus modelitos, aí está a prova de que nos tapetes vermelhos Taylor não investe apenas nos paêtes!

Anúncios