Quem acompanha o blog sabe o quanto eu adoro montar listinhas sobre os mais variados temas. Pode parecer até narcisista demais, mas adoro falar sobre minhas preferências e através do blog fazer com que os leitores me conheçam e que eu os conheça também, afinal é nesses posts que surgem bons debates e afinidades sobre determinado assunto.

Vasculhando blogs alheios me deparei com esse post do excelente Volta, Mundo do Blogueiro que dá a ideia de um post coletivo onde “revelamos” gostos que geralmente não admitimos por vergonha ou até mesmo medo de ser “o estranho” da turma. Eu particularmente adorei o tema sugerido e corri aqui para fazer o post com minhas revelações bombásticas

Sertanejo: Não, eu não curto “Eu quero tchu, eu quero tcha”, nunca dancei “Ai se eu te pego” ou saio por aí cantando “cachorro, safado e perigoso…” mas a verdade é que existem algumas duplas como Fernando & Sorocaba, Victor e Leo ou até mesmo a Paula Fernandes que possuem músicas bem “audíveis” e que eu confesso que tenho vergonha de assumir que gosto. Lógico que não cheguei ao ponto de ter essas músicas no meu Ipod ou coisa do tipo, mas ainda assim, admito que quando ouço uma música desses cantores, aumento o volume no máximo e canto junto… #naomejulguem

Novelas: Muitos criticam, falam que as novelas só servem para alienar o povo e blá blá blá, mas como já dizia o ditado “quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra”, ou vai dizer que nunca na sua vida você assistiu uma ceninha sequer de uma novela aleatória? Não sou viciada, nem do tipo que deixa de fazer outras coisas para perder um capítulo de Carminha e Nina  novela mas a verdade é que de vez em quando eu dou uma espiadinha em algum folhetim que me agrade.

Sites de fofoca: Isso é ridículo, mas de vez em quando dou uma passadinha em sites de fofoca para fuxicar um pouquinho sobre a vida dos famosos. Mesmo que não admita 99,9% das pessoas gosta de uma fofoca básica, e como não sou cara de pau o suficiente para bisbilhotar a vida alheia, leio notinhas bobinhas sobre a vida das celebridades que obviamente são gente como a gente!

Futebol: Nem é o meu esporte favorito, e nem me venha com aquela babaquice de que o Brasil é o país do futebol… por favor, todos os esportes merecem atenção e patrocínio (coisa bem deficiente no Brasil, como bem sabemos). Mas a questão é que eu sou bem ligada nos jogos, adoro assistir partidas e o melhor: debater sobre! Ah e eu entendo e muito do assunto, que fique bem claro! haha

