Tags

Que 2012 não teve um “21” pra chamar de seu, não é dúvida nenhuma. Por mais saturado que este assunto esteja, é certo que diferentemente do ano passado nenhum outro álbum foi tão aclamado, comentado, premiado e outros tantos ados quanto o surpreendente trabalho da britânica Adele, mas ao que tudo indica a queridinha da américa Taylor Swift está chegando para reinar as paradas musicais. Será?

Que sua nova música, a viciante, We Are Never Ever Getting Back Together, é um sucesso absoluto, ninguém dúvida, mas pelo andar da carruagem sinto que o próximo álbum de inéditas da loirinha – o não por acaso intitulado RED – fará “estragos” no bom sentido. A julgar pelo que tenho visto até o momento, diria que Taylor está em sua melhor fase – ainda falando sobre relacionamentos é verdade – mas nada de corações partidos ou lamúrias por um amor perdido, desta vez Taylor está debochada, divertida, madura e completamente fofa ao mandar um “bye bye” para Jake Gyllenhaal o ex namorado grudento.

Eu confesso que estou cada vez mais empolgada, e desejando muito que em outubro – com o lançamento do aguardado RED –  tenhamos ainda mais (gratas) surpresas!

Anúncios