Mesmo com tantas produções interessantes nas telas do cinema, a TV de vez em quando merece uma atenção, principalmente agora, no fim deste semestre que promete duas excelentes estreias!

A primeira delas é o filme “The Girl” produzido pela HBO que traz Toby Jones no papel do lendário Alfred  Hitchcock e Sienna Miller como a atriz Tippi Hedren. O filme aborda a obsessão doentia que o mestre  do suspense nutria pela atriz, que em inicio de carreira teve que suportar diversas situações assustadoramente (em sentido literal) constrangedoras. A estreia está marcada para 20 de outubro, em solo norte-americano e mesmo com uma caracterização estranha de Toby Jones, promete ser espetacular (e sim Sienna está A CARA da Tippi).

A outra estreia traz a “volta” de Lindsay Lohan (<3), como a musa Elizabeth Taylor no filme “Liz e Dick” que retrata a conturbada relação amorosa da atriz com o colega de profissão Richard Burton. Só pelo trailer já dá para perceber que a produção “promete” e mesmo que em algum momento LiLo (incrivelmente parecida com Liz) dê indícios de uma interpretação “afetada”, pode-se dizer que o filme (que estreia em novembro) tem tudo para arrasar e quem sabe recolocar a carreira da atriz nos eixos!

Anúncios