Quanto mais livros eu leio, mais eu quero comprar, então nada mais justo que uma nova listinha de “prioridades” para minhas abarrotadas prateleiras!

Amy And Roger’s Epic Detour – Morgan Matson

“Amy Curry está se mudando, da California para Connecticut. Não porque ela quer, mas porque a mãe dela já está lá em Connecticut, do outro lado do estado, tentando se organizar. A vida da jovem Curry não está sendo fácil desde a morte do seu pai, e sua mãe não parece querer facilitar em nada. Como Amy não consegue dirigir desde o acidente, sua mãe pede que Roger Sullivan, o filho de uma amiga da família, vá buscá-la e a traga, fazendo uma viagem de carro com todos os pontos já estabelecidos. Como se já não bastasse todos os seus problemas, Amy se vê obrigada a passar cinco dias inteiros junto a uma pessoa que ela mal conhece. Mas uma viagem que tinha tudo para ser um pesadelo pode se tornar épica”.

A Filha da Minha Melhor Amiga – Dorothy Koomson

“Kamryn Matika é uma jovem executiva de marketing independente e bem-sucedida, no entanto, sob sua aparente felicidade, ela esconde a dor de ter sido traída. Adele Brannon, mãe da doce Tegan, enfrenta o momento mais trágico de sua vida, o de aceitar a morte e planejar o futuro de sua filha, ao mesmo tempo que convive com a culpa de ter magoado alguém muito especial. No passado, Kamryn e Adele foram inseparáveis, melhores amigas, até que uma atitude leviana de Adele e Nate, o noivo de Kam, foi revelada, causando o rompimento tanto dos noivos, quanto das duas amigas. Alguns anos mais tarde, porém, certas barreiras precisam ser rompidas, em nome do amor e do bem-estar de uma criança, Tegan. Kam perceberá, definitivamente, que Adele reservou a ela o melhor presente que poderia receber”.

P.S, Eu Te Amo – Cecelia Ahern

“Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.”

Nem preciso dizer que mal posso esperar para ler todos eles!!!

Anúncios